Seel promove eventos direcionados à juventude

Autor: Ascom
20/10/2017

Twitter Facebook Google+ WhatsApp WhatsApp

O secretário de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude, Antônio Hora Filho, participou manhã desta sexta-feira 20, no auditório da Federação Sergipana de Futebol, de eventos importantes voltados para a juventude sergipana.

Organizados Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (SEEL), por meioda Diretoria de Juventude, que tem à frente o jovem Fredson Santana, os eventos proporcionaram progresso, parceria e conhecimentos aos participantes dentro das políticas públicas de incentivos à juventude.

Iniciando os trabalhos, Fredson Santana convidou o secretário Antônio Hora Filho para fazer a entrega de certificados aos gestores municipais, dos alunos concludentes dos cursos técnicos profissionalizantes, promovidos pela Seel, em diversos municípios sergipanos.

Na sequência, foi assinado entre a Seel e a Federação de Empresa Juniores –Serjunior, o contrato de parceria, para desenvolvimento do projeto Desenvolve-SE, que tem como objetivo, fomentar a cultura empreendedora no estado de Sergipe, através dos jovens.

Sequenciando os eventos da manhã desta sexta-feira, o presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF-20), Gilson Dória, proferiu palestra sobre a campanha “Diga Não Anabolizantes”, retratando os males que o uso dessas Drogas causa à juventude sergipana.

Encerrando os eventos, Jardel Nascimento e Cláudio Santos apresentaram o projeto Desenvolve-SE, que fomenta o empreendedorismo no segmento jovem.

Além do secretário Antônio Hora, o evento contou com a presença do secretário de esporte do município, Jorge Araújo Filho e da diretora de esportes da Seel, Mariana Dantas.

0 comentário(s)
É necessário estar logado para cadastrar um comentário